Empresa de logística

"foi um processo longo, e ainda está em curso, de digitalização, mas os números falam por si."

Pequena empresa de retalho de moda

"aliámos a estética à performance. o resultado superou as expectativas."

DESAFIO .

Uma pequena empresa de retalho de moda, com fabrico próprio, tem como objetivo automatizar processos, informação e aumentar a sua capacidade de vendas.

CUSToMER MAPPING

Desenho do diagnóstico do negócio, focado no estabelecimento de um mapa de processo com todos os pontos de contacto entre a marca e o consumidor.

ESTRATÉGIA

Enquadramento do projeto na estratégia de marketing e nos objetivos da marca. Mapa de todas as ações levadas a cabo e que se pretendem autonomizar.

FERRAMENTAS

Ferramentas de supply chain, e-commerce, CRM e analytics da Microsoft (Dynamics e PowerBI) integradas com website e dados de gestão e performance de Social Media.

TREINOS & TESTES

Testar as integração e capacitar as equipas para a utilização das ferramentas de forma independente e beneficiando das tecnologias de aprendizagem por Inteligência Artificial.

PERFORMANCE

Monitorização e análise de desempenho através das métricas de reposta das plataformas e do feedback dos utilizadores e dos clientes.

OTIMIZAÇÃO

Desenvolvimento de metodologia Listen&Learn. tornar rotina ouvir quem trabalha a marca e quem compra/consome a marca; e ajustar mediante o feedback e estratégia.

resultado.

Tempo de compra online diminuiu; Experiência de navegação com melhores indicadores; Maior NPS e Satisfação do Cliente; Custo de aquisição de novos clientes diminuiu; Ticket médio aumentou; Vendas por pessoal ao serviço aumentou; Investimento com retorno total no primeiro ano.